sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Trocar o Produt Code do Seu Telefone Via NSS

                
A mudança desse código serve para você conseguir usar a atualização de firmware de um aparelho de mesmo modelo, mas de outro idioma ou outro país, ou tirar as personalizações de operadora do seu celular (ou, como dizem por aí, matar o smurf azul, por exemplo).
O grande problema é que o programa que faz essa mudança, o NSS, não era compatível com o N97 nem com o 5800 e esses aparelhos ficavam de fora dessa brincadeira.


Hoje o pessoal da B-Phreaks, que desenvolve o programa Nemesis Service Suite (ou NSS), lançou uma nova versão do programa que já é compatível com a série 60 5ª edição. Além disso, outra mudança importante é a possibilidade de usar o NSS agora no Windows 7 também.


Para o processo completo de mudança de product code e instalação do novo firmware, use o tutorial que eu fiz há algum tempo, mas que continua sempre valendo. O link é esse aqui


Nunca é demais lembrar que a mudança do product code NÃO DESBLOQUEIA o seu celular. Para desbloqueá-lo gratuitamente, vá até a sua operadora com a nota fiscal do aparelho e solicite o desbloqueio.


Clique aqui para baixar.





Créditos http://blog.nokiabr.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog